♥Arquivo do blog♥

domingo, 11 de março de 2012

Poema de amor

QUERIA PODER DIZER QUE TE AMO
Poema enviado por: Rosemere Borges
 
Queria poder te dizer o quanto te amo
Queria não ter que esconder o que sinto
Queria ser mais que amigo
Queria poder olhar seus olhos e sorrir toda manhã
Contemplar teus despertar e te oferecer café
Queria te chamar de minha, minha linda. Meu amor
Queria poder falar sem medo
Falar de todo amor que trago no peito
Pra você guardei o que havia de melhor em mim
Guardei o amor que jamais consegui oferecer
Queria poder falar de sentimentos sem te ofender
Sua indiferença é o que me eloquece, me atordoa, me entristece!!
Não tem explicação saber que antes de mim
Alguém já havia tomado seu coração
Queria nascer novamente num lugar próximo a você
Pra ter um jeito meu de te dizer
Que te amo
Queria poder te sentir todo os dias mais do que hoje sinto
Queria sem duvida poder dizer que te amo
Queria ter te conhecido antes
Pra você guardei o amor nas sua mais fina essência
Apenas para esperar a hora certa
Queria apenas poder dizer que te amo
 
Autor: Rosemere Borges

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Bianca, tudo bem? Obrigada por postar e divulgar aqui meu trabalho. Sucesso com o blog, bjoosss